quarta-feira, abril 04, 2012

BVC Conselho Consultivo

O Conselho Consultivo da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Celoricenses, surge no âmbito das alterações introduzidas na última revisão estatutária e visa a constituição de um núcleo de personalidades, ligadas à Instituição, oriundas de vários quadrantes da sociedade, que dialoguem e aconselhem a Direcção nas principais opções estratégicas dos B.V.C. de modo a que as respostas a dar por estes vão cada vez mais de encontro aos anseios e necessidades da sociedade Celoricense.

O Conselho Consultivo é composto por todos os presidentes em funções e ex-presidentes dos órgãos sociais da Associação, o comandante da corporação e cinco personalidades, ligadas à instituição, de várias áreas de actividades.
O Conselho Consultivo é presidido pelo presidente da mesa da Assembleia-geral em exercício.
A tomada de posse decorreu no passado dia 21 de Março de 2012, no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários Celoricenses.

Na ocasião o presidente da direcção dos B.V. Celoricenses, Fernando Freitas, fez uma apresentação das actividades da instituição, bem como descreveu o andamento das obras da ampliação do quartel, agradecendo “aos senhores conselheiros a sua disponibilidade e coragem demonstradas” ao aceitarem participar “ na vida desta associação, porque todos não seremos, nunca, demais”.

Em cima: Artur Cardoso, Peixoto Lima, Rui Cerqueira, Orlando Silva, Marinho Gomes, José Mota, José Machado e Fernando Rodrigues.
Em baixo: Fernando Freitas, António Bastos, António Magalhães Costa e João Pulido de Almeida

Sem comentários: